• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Perfil

Conheça detalhes do La Martina Residence:

Endereço: Avenida Atlântica, 5.212, Barra Sul – Balneário Camboriú

Registro da incorporação: 34395 – 2º Ofício de Imóveis de Balneário Camboriú

Previsão de entrega: agosto de 2015

Vendas: (47) 3264-0008

Preço: a partir de R$ 3 milhões Contato: www.embraed.com.br.

Lançamento da Embraed Empreendimentos, o La Martina Residence une luxo e conforto para quem busca lazer sem abrir mão da sofisticação em um dos melhores endereços do litoral de Santa Catarina. Localizado na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, o prédio tem frente para o mar e oferece um apartamento por andar, totalizando 22 unidades.

Os apartamentos tipo padrão medem 173,8 m² de área privativa e 263,8 m² de área total. As unidades contarão com três suítes – sendo uma máster com hidromassagem –, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço com dependência. Sacada com churrasqueira e calefação nos pisos dos banheiros são outros itens presentes no projeto.

A área comum traz academia, sala de jogos, brinquedoteca, cinema, piscinas adulto e infantil, salas de massagem, descanso e spa, sauna úmida e salão de festas. Todos os ambientes serão entregues decorados e equipados.

O cliente ainda tem a opção de receber o apartamento totalmente decorado, pronto para morar, por meio do trabalho desenvolvido pela Embraed Home, loja de alto padrão do grupo que conta com uma equipe composta por arquitetos e designers ligados à decoração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]