• Carregando...
Vídeo mostra menino de camisa listrada, shorts, crocs verdes e fones de ouvido, dançando o famoso hit “Macarena” frente a vários carros  | Reprodução
Vídeo mostra menino de camisa listrada, shorts, crocs verdes e fones de ouvido, dançando o famoso hit “Macarena” frente a vários carros | Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi preso pelas autoridades locais da cidade de Jeddah, no oeste da Arábia Saudita, nesta quarta-feira (23). Ele foi acusado de comportamento impróprio ao dançar o famoso hit “Macarena” em público.

Um vídeo de 45 segundos publicado e compartilhado nas redes sociais mostra o jovem fazendo a coreografia em frente a um semáforo. Outra pessoa na calçada filma a cena. 

Segundo o porta-voz da polícia local, coronel Atti bin Attia Al-Qurashi, o comportamento do adolescente é considerado "uma perturbação do trânsito e violação da moral pública". Ainda não há informações sobre a identidade do garoto e se ele será acusado pelo Ministério Público local. 

"Macarena" é uma música lançada no ano de 1993 pela dupla espanhola Los del Río.

Semanas atrás, a polícia prendeu outra pessoa por comportamento indevido. O cantor saudita, Abdallah al-Shahani, apareceu em um vídeo fazendo o movimento do “dab” (dança que foi banida no reino pelo Comitê Nacional de Controle de Drogas, sob a alegação de que defendia ou encorajava o uso de drogas) ao dançar em um palco. 

Ele foi liberado pela polícia depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]