• Carregando...
Assad (à dir.) é visto em encontro com o secretário iraniano Saeed Jalili, em foto distribuída pela agência estatal Sana | Reuters/SANA/Divulgação
Assad (à dir.) é visto em encontro com o secretário iraniano Saeed Jalili, em foto distribuída pela agência estatal Sana| Foto: Reuters/SANA/Divulgação

O presidente sírio Bashar al Assad afirmou nesta terça-feira (7) que está decidido a arrasar com a rebelião contra seu regime, segundo a agência oficial Sana.

"O povo sírio e seu governo estão decididos a purgar o país de terroristas e combatê-los sem descanso", declarou Said Jalili, o emissário do Guia Supremo iraniano, o aiatolá Ali Khamenei.

A televisão pública síria mostrou nesta terça-feira o presidente Assad, que não era visto em público desde 22 de julho, tomando juramento do novo ministro da Defesa.

O canal sírio também mostrou o presidente falando com o iraniano Said Jalili, emissário do Guia Supremo do Irã, Ali Khamenei, e com outros membros da delegação iraniana.

Assad e Jalili examinaram "as relações bilaterais entre a Síria e a República Islâmica do Irã, assim como a situação na região", indicou a televisão.

O Irã, aliado chave de Assad, mostra-se cada vez mais crítico ao apoio de Estados Unidos, Turquia, Arábia Saudita e Qatar aos rebeldes que combatem o exército sírio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]