• Carregando...
Escola de Rancho Tehama onde ocorreu o tiroteio | Reprodução
Escola de Rancho Tehama onde ocorreu o tiroteio| Foto: Reprodução

Pelo menos cinco pessoas foram mortas e duas crianças ficaram feridas em um ataque a tiros em uma escola primária na comunidade de Rancho Tehama, zona rural da Califórnia, nesta terça-feira (14).

O ataque começou por volta das 8h da manhã (horário local), segundo o vice-xerife do condado de Tehama, Phil Johnston.

Os tiros teriam começado em uma casa do condado de Tehama, no norte deste Estado da costa oeste americana, e prosseguiram na escola, disseram autoridades citadas pelos veículos de comunicação.

"Vários tiros foram disparados em Rancho Tehama, com múltiplas vítimas. Soube que o suposto atirador está morto, por tiros das forças da lei", disse o vice-xerife ao "The Record Searchlight".

"É um dia muito triste para nós no condado de Tehama", afirmou.

Um dos feridos é uma criança de seis anos de idade com dois ferimentos a bala. As autoridades não especificaram se há alunos entre os mortos.

"Retiramos por via aérea uma quantidade de alunos, a escola foi esvaziada e as crianças que assistiam à aula se encontram neste momento em um lugar seguro", acrescentou Johnston.

"O que os vincula e que eleva sua probabilidade de matar dessa maneira em especial não é qualquer conjunto particular de crenças, mas um histórico de comportamento antissocial, às vezes violento."

Publicado por Ideias em Segunda, 2 de outubro de 2017
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]