• Carregando...
Aviões de resgate dos EUA em busca de sobreviventes após e aeronave "Greyhound", da Marinha, cair com 11 pessoas a bordo | EDUARDO OTERO/AFP
Aviões de resgate dos EUA em busca de sobreviventes após e aeronave "Greyhound", da Marinha, cair com 11 pessoas a bordo| Foto: EDUARDO OTERO/AFP

Um avião da Marinha com 11 pessoas a bordo caiu nesta quarta-feira (22) no Oceano Pacífico, perto do Japão. Oito pessoas já foram resgatadas, em boas condições, mas três estão desaparecidas, segundo a Marinha.  

A Marinha informou em uma mensagem no Twitter que os oito resgatados foram levados para o navio USS Ronald Reagan. A queda do avião ocorreu 150 quilômetros a noroeste de Okinotorishima. Os Estados Unidos informaram que a aeronave operava no Mar das Filipinas, a leste das Filipinas, quando ocorreu a queda, às 14h45 (horário local do Japão).  

A causa do acidente ainda não está clara, segundo a Marinha americana. O avião participava de um exercício naval conjunto entre Estados Unidos e Japão, que acontece entre 16 e 26 deste mês.

Com informações da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]