• Carregando...
Sedan vermelho atropelou ao menos dez pessoas nesta quinta, na Times Square | Drew Angerer/AFP
Sedan vermelho atropelou ao menos dez pessoas nesta quinta, na Times Square| Foto: Drew Angerer/AFP

Um carro em alta velocidade atropelou nesta quarta-feira (28) várias pessoas na Times Square, tradicional ponto turístico de Nova York, matando uma jovem de 17 anos.

De acordo com a conta oficial de Twitter do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, 23 pedestres ficaram feridos no acidente. Também segundo o prefeito, não há informações suficientes para acreditar que se trata de um ato de terrorismo. 

Segundo um policial consultado pela reportagem do New York Times no local, o motorista apresentava sinais de intoxicação — ou por bebida ou drogas. 

Pedestres foram atingidos entre rua 45 e a 7ª Avenida JEWEL SAMAD/AFP

Televisões norte-americanas reportaram que o veículo, um Honda Accord 2009 vermelho, era dirigido por um homem, que foi detido por policiais entre rua 45 e a 7ª Avenida.

Vídeos publicados em redes sociais mostraram que o carro parou após colidir com uma barreira de contenção. Várias ambulâncias foram deslocadas para a região. 

Acessos à Times Square estão bloqueados e as pessoas atingidas estariam sendo atendidas dentro de lojas da região. As condições delas não são conhecidas no momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]