Quinta-feira, 09/02/2012
China Daily/Reuters
Moradores locais se aglomeraram em frente ao jardim de infância onde ocorreram os ataques na China
Cinco das crianças de até 4 anos estão em estado grave após o ataque
29/04/2010 | 07:21 | Agência EstadoCinco das crianças estão em estado grave após o ataque, realizado por um homem de 47 anos que portava uma faca, segundo fontes policiais.
O agressor foi detido pelas autoridades após as agressões, por volta das 9h30 desta quinta-feira, 29, pelo horário local (22h30 em Brasília). Dos três adultos feridos, dois são professores e o terceiro é um guarda do jardim de infância. As crianças feridas têm até 4 anos de idade, acrescentou a agência.
A agressão aconteceu um dia depois de outro incidente semelhante em uma escola de primária da província de Cantão (sul da China), onde 16 alunos e um professor ficaram feridos (cinco dos estudantes estão em estado grave).
Na quarta-feira, 28, foi executado na província de Fujian (sudeste) o cirurgião chinês Zheng Misheng, que no último dia 23 de março apunhalou 13 crianças na porta de uma escola, matando oito delas.
Advogado acusado de incêndio da PIC perde no STF
ATUALIZADOhá 4h
ATUALIZADOhá 5h
Gazeta do Povo no Twitter, Facebook, Celular e Ipad.
Os melhores preços estão aqui, clique e compare!
Powered by: Buscapé