• Carregando...
Jornal britânico Daily Mail publicou fotos do filhote , que nasceu totalmente sem pelos. | Reprodução/Daily Mail UK
Jornal britânico Daily Mail publicou fotos do filhote , que nasceu totalmente sem pelos.| Foto: Reprodução/Daily Mail UK

Depois de nascer completamente careca, um cordeiro teve seu problema solucionado por um casaco de lã feito sob medida.

O recém-nascido Skippy foi encontrado morrendo em um campo, na chuva e no frio, depois de sua mãe o abandonar por conta da falta de pelos.

Nascido há duas semanas, o cordeiro Skippy foi vestido com pelagem feita a mão para seu tamanho, segundo o jornal Daily MailReprodução/Daily Mail

Para que o filhote não sentisse frio, a fazendeira Sally-Ann Fisher, que o salvou, decidiu criar uma roupa para ele. Sally emprestou um pouco de lã de uma fazenda vizinha, e fez uma “blusa” para o pequeno. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Com aproximadamente duas semanas de vida, o filhote também possui outros casacos para vestir, feitos a partir de blusas com mangas cortadas.

Agora, o cordeirinho está vivendo entre outros animais na fazenda em Wiltshire, na Inglaterra. Em entrevista ao Daily Mail, a fazendeira explicou que Skippy era o terceiro filhote a nascer de uma ovelha, e que “os outros dois nasceram com toda a lã”.

Apesar da condição, rara, o cordeiro não apresenta nenhum sinal de problemas de saúde. Segundo Sally, Skippy “teve apenas azar”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]