• Carregando...

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala abandonada em uma estação de trem de Tóquio. Segundo a polícia japonesa, a mala estaria dentro do guarda-volumes do local há mais de um mês.

Ainda de acordo com a imprensa japonesa, a mala teria sido abandonada no final de abril e, posteriormente, foi encaminhada a um depósito. Como ninguém foi buscá-la, autoridades decidiram abri-la e encontraram o corpo de uma mulher, aparentemente entre 70 e 90 anos de idade, com 140 centímetros de comprimento, que estava dentro da mala, que tinha o tamanho de 70 x 50 centímetros.

“Sentimos um cheiro muito forte quando abrimos a mala, posteriormente percebemos que tinha cabelo”, disse um funcionário da estação de trem.

Junichi Omoto, que trabalha na companhia ferroviária de JR East, disse que nada de estranho tinha sido observado anteriormente em relação à mala. “Ficamos muito surpresos e horrorizados”, comentou.

Segundo a polícia japonesa, não há ainda informações sobre a identidade da mulher e as causas da morte estão sendo investigadas. A estação de trem de Tóquio é uma das mais movimentadas do Japão, com cerca de 150 milhões de passageiros por ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]