• Carregando...

Um menino de sete anos está desaparecido há três dias no Japão após seus pais o terem abandonado como “castigo” em um bosque da ilha de Hokkaido. Ao menos 130 policiais e bombeiros participam das operações de busca.

O desaparecimento foi reportado pelos próprios pais, no último sábado (28). A princípio, eles disseram que a criança havia se perdido enquanto passeavam pelas montanhas, mas depois confessaram que eles o tinham abandonado como um “castigo”.

Yamato Tanooka, sua irmã mais velha e os pais passeavam no sábado (28) quando a família perdeu a paciência com o menino. Segundo eles, a criança ficava jogando pedras em carros e transeuntes.

No caminho de volta, os pais fizeram o menino sair do carro, deixaram-no no acostamento em uma estrada no meio do bosque e prosseguiram por 500 metros. Depois, voltaram imediatamente ao local, disseram à polícia, mas não encontraram mais a criança.

Um representante do município de Nanae manifestou preocupação com o paradeiro da criança em uma zona montanhosa, “onde passam poucas pessoas e carros”. Também disse que “não é surpreendente” observar ursos.

Segundo a imprensa japonesa, a temperatura na floresta cai a apenas 7ºC durante a noite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]