• Carregando...

As autoridades americanas estão em alerta para a possibilidade de atentados amanhã, dia em que o país comemora o feriado de 4 de julho. O feriado, que marca a declaração de Independência de 1776, é celebrado com eventos ao ar livre, desfiles e atividades esportivas.

EI saqueia sítios arqueológicos em escala industrial, diz Unesco

Após a chegada dos radicais, locais históricos na Síria e no Iraque perderam valor. Há uma semana, jihadistas destruíram estátua de leão em Palmira

Leia a matéria completa

Ontem, um alarme falso levou a polícia a fechar a base da Marinha em Washington, cenário de um ataque com arma de fogo em que 12 pessoas morreram dois anos atrás. Segundo a polícia de Washington, não foram encontradas evidências da presença de um atirador no local. Uma chamada telefônica sobre a presença de um possível atirador levou a uma interdição de horas da instalação militar, que fica cerca de 1,6 quilômetro ao sul do Capitólio e a 4,8 quilômetros da Casa Branca.

 A Marinha declarou que o local foi isolado, mas não confirmou qualquer incidente. Não houve feridos nem vítimas, segundo o corpo de bombeiros.

De acordo com vários relatos, uma pessoa ligou para as autoridades dizendo que foram ouvidos tiros no Prédio 197, o mesmo do ataque cometido por Aaron Alexis, ex-marinheiro que trabalhava para uma prestadora de serviços de tecnologia para o governo em 2013. Alexis, de 34 anos, matou 12 pessoas em 16 de setembro daquele ano e também foi morto a tiros pela polícia após trocar disparos com oficiais durante uma hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]