• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

Membros da família de Osama Bin Laden foram mortos em um acidente de avião no Reino Unido nesta sexta-feira (31), informaram a embaixada da Arábia Saudita e o Reino Unido. O jato, pertencente à família do ex-líder da al-Qaeda, caiu perto do aeroporto de Blackbushe, no condado britânico de Hampshire, matando o piloto e os três passageiros.

A aeronave teria deslizado na pista depois de tentar pousar e, em seguida, caiu em um estacionamento de carros a serem leiloados. Em um comunicado, o embaixador saudita para o Reino Unido, o príncipe Mohammed bin Nawaf al-Saud, ofereceu condolências à família de Bin Laden.

A embaixada acrescentou que estava trabalhando com as autoridades britânicas para garantir a transferência rápida dos corpos para enterro na Arábia Saudita.

“Vi tudo. Vi justo quando o avião se chocou com os carros e tudo começou a pegar fogo”, disse Andrew Thomas, que estava no momento do impacto, à rede “BBC”.

O avião — um Embraer Phenom 300 — seria de uma empresa de aviação de propriedade da família de Bin Laden da Arábia Saudita.

As autoridades abriram uma investigação para determinar as causas do acidente.

Veja vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]