• Carregando...

Carlos Nair Menem, filho do ex-presidente argentino Carlos Menem, foi detido nesta terça-feira (2) nos arredores de Buenos Aires com uma pequena quantidade de cocaína e armas de fogo. Ele andava de moto com um outro homem quando foi parado pela polícia.

Com eles estavam um fuzil, uma pistola de 9 milímetros e duas pequenas doses de cocaína.

Desaprovação de presidente chilena chega a recorde de 66%

Michelle Bachelet enfrenta crise política após vários escândalos, um deles envolvendo seu filho e sua nora

Leia a matéria completa

Carlos Nair, de 34 anos, é filho de uma relação extraconjugal do ex-presidente e atual senador peronista. Ele estava no município de Moreno, 40 quilômetros a oeste de Buenos Aires. Tanto ele como seu acompanhante não tinham autorização para carregar as armas. Os dois foram levados à Promotoria de Moreno.

“Eles se identificaram sem resistir”, informou o comissário geral de polícia, Gabriel Duba.

A polícia havia sido chamada pelos vizinhos, que reclamavam de distúrbios na região. Não está claro, no entanto, se o filho do ex-presidente estava envolvido. Carlos Nair já teve problemas com a polícia no passado, o que levou sua meio-irmã Zulema a dizer à TV argentina após a detenção: “Ele tem bom coração, mas está doente. É um perigo para ele e para os outros”.

Em março, Carlos Nair denunciou que vários homens dispararam contra sua casa em Moreno. E no ano passado foi ferido durante uma briga em uma festa.

Ele nasceu do relacionamento entre Menem e Martha Meza, e já esteve internado em duas ocasiões por dependência química, segundo Zulema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]