• Carregando...
Suposta imagem de membros da tripulação do vôo AV965 feridos , publicada pelo jornal argetino La Nacion neste domingo (5) | Reprodução/La Nacion
Suposta imagem de membros da tripulação do vôo AV965 feridos , publicada pelo jornal argetino La Nacion neste domingo (5)| Foto: Reprodução/La Nacion

O vôo AV965 que saiu de Lima, no Peru, na noite de sexta-feira (3), com destino a Buenos Aires, sofreu fortes turbulências que deixaram 12 pessoas feridas. Responsável pelo avião, a companhia aérea Avianca informou, em comunicado, que passageiros e membros da tripulação precisaram receber atendimento médico ao pousar.

A forte turbulência chegou enquanto a aeronave sobrevoava a Cordilheira dos Andes, segundo a companhia. Apesar da situação, o avião aterrissou em Buenos Aires, no Aeroporto Internacional de Ezeiza, conforme planejado.

Segundo o comunicado da Avianca, dez pessoas foram encaminhadas para um hospital para realizar um check-up, e já receberam alta. A nota explicou que a companhia “lamenta a circunstância e segue atenta ao progresso dos passageiros afetados”.

No Twitter, pessoas que estariam no voo AV965 compartilharam imagens do acontecimento, e algumas reclamaram que a Avianca não teria prestado o atendimento devido.

“Minha maior frustação é a falta de cuidado e compreensão da Avianca quando chegamos a Ezeiza, onde ninguém nos recebeu”

“Quebrei isso com a minha cabeça! Agora estou me encaminhando para o hospital com meus próprios meios!”

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]