• Carregando...
Site do “New York Post” mostra uma série de fotos que apontam ser de Gisele Bündchen. | /
Site do “New York Post” mostra uma série de fotos que apontam ser de Gisele Bündchen.| Foto: /

A supermodelo Gisele Bündchen virou o centro de uma polêmica após um jornal norte-americano publicar supostas fotos da brasileira usando burca. Segundo o “NewYork Post”, a modelo usou a vestimenta islâmica como disfarce durante uma visita a um cirurgião plástico em Paris.

Dentista que matou leão popular se torna o “homem mais odiado da internet”

Desde que teve sua identidade revelada, nesta terça-feira (28), como o responsável pela morte do popular leão Cecil, o dentista norte-americano Walter James Palmer parece ter assumido o posto de atual homem mais odiado da internet -- pelo menos na semana.

Leia a matéria completa

O problema é que o uso de vestimentas islâmicas que cobrem o rosto (a burca tapa inclusive os olhos) em locais públicos é proibido na França desde 2010 por uma controversa lei -- criada sob o argumento de segurança pública.

Além de ter infringido a legislação, a brasileira (caso realmente seja ela) pode ter desrespeitado o islamismo, já que usou a vestimenta indevidamente, aparentemente, e durante o mês sagrado do Ramadã -- as fotos são do último dia 15, ainda no período sagrado, diz a publicação.

Desconfiança

O site aponta que pode não se tratar de uma muçulmana pelo fato de os pés estarem parcialmente descobertos. De acordo com a reportagem, a chance de ser Gisele é grande devido a várias pistas.

A brasileira foi vista em roupas comuns com o mesmo motorista responsável por levar as duas pessoas de burca à clínica . Fontes apontam que ele é um funcionário de confiança da brasileira há alguns anos. Além disso, a modelo, que recentemente se aposentou das passarelas, foi fotografada com a irmã mais nova, Rafaela, no aeroporto francês Charles de Gaulle na sexta-feira, voltando para os Estados Unidos, onde mora.

No aeroporto, Rafaela, que segundo a publicação é a mulher que acompanhava Gisele, usava uma mochila semelhante a de uma das muçulmanas fotografadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]