• Carregando...
Lou Ferrigno posa ao lado de escultura do Hulk | Divulgação
Lou Ferrigno posa ao lado de escultura do Hulk| Foto: Divulgação

O ator e fisiculturista Lou Ferrigno, mais conhecido por seu papel em “O Incrível Hulk", trouxe o super-herói para vida real na Knoxville Comic Con, na última sexta-feira (24), quando ele ajudou um homem que estava tendo uma convulsão no local.

Tudo começou quando um fã chamado Ted McAlister visitou a cabine da convenção do ator. Enquanto olhava fotos na mesa, McAlister começou a inclinar-se para a frente, relatou Ferrigno.

"Dava para dizer que ele era um pouco tímido. Eu pensei que ele estava tentando me dizer algo, e aí eu percebi que havia algo de errado com a foto. Foi então ele começou a entrar em colapso e a cair para trás. Corri para agarrá-lo para ter certeza de que ele não se machucaria”, disse o ator ao Knoxville News.

O pai de McAlister disse em uma publicação no Facebook que Ferrigno o cutucou no ombro para que ele o alertar do que estava acontecendo. Frank McAlister disse que sabia imediatamente que seu filho estava tendo uma convulsão.

De acordo com o pai, o “Hulk” entrou em ação desocupando seu estande e ligando para médicos. Depois que Ted McAlister se recuperou, Ferrigno o ajudou a ficar de pé, e insistiu que ele voltasse quando ele estava melhor para tirar outra foto juntos.

Mais tarde, eles acabaram posando lado a lado, sorrindo , com os punhos apertados, representando o "Hulk".

"O tempo todo ele garantiu que eu tinha tudo o que eu precisava", escreveu o pai do fã no Facebook. "Estou falando sobre um herói de ação da vida real! Esse homem é o verdadeiro Hulk. Foi uma honra absoluta para apertar a mão e uma honra maior de agradecer a um gentil gigante. Rezo para que Deus abençoe este homem e o mantenha seguro e privilegiado em sua vida. Obrigado por uma memória maravilhosa”, finalizou.

Alívio

O artista disse à News Sentinel que ele é substituto do xerife da reserva, tanto em Los Angeles quanto no condado de San Luis Obispo, e que seu treinamento de primeiro socorros foi muito útil.

"Graças a Deus está tudo bem", disse ele ao jornal. "Às vezes, em uma situação como a que aconteceu, a melhor coisa que você pode fazer é manter a calma e entender qual é o problema".

No Twitter, Ferrigno minimizou seu envolvimento. "Estou feliz de poder ter ajudado!", comentou contando a história sobre o incidente.

O ator é fisiculturista profissional aposentado e já ganhou o título do Mr. Universo em 1973 e depois alcançou a notoriedade internacional através de "Pumping Iron", um documentário de 1977 sobre sua missão fracassada de destronar o Mr. Olímpia, Arnold Schwarzenegger.

Ele atingiu a fama um ano depois, depois de ter sido escolhido como o personagem principal do título na série de televisão "O Incrível Hulk". E mais tarde reafirmou o papel em três filmes no cinema como "Hulk".

É uma imagem que Ferrigno talvez nunca possa retirar, embora não por falta de tentativa.

"Eu não sou apenas o Hulk ou Mr. Universe. Eu também sou marido, pai e amante de um pug", afirma seu Twitter.

Última interpretação

Em seu último papel, o intérprete fez uma breve aparição, como ele mesmo, na comédia "I Love You, Man", em 2009 estrelado por Paul Rudd e Jason Segel. Em uma cena particularmente memorável, o personagem de Segel confronta Ferrigno em um café ao ar livre, acusando o "Hulk" de tentar comprar sua casa com outro corretor imobiliário.

"Olhe, tire sua mão do meu rosto e pare de me chamar de 'Hulk'. Eu sou uma pessoa, ok?" Diz o ator em uma das falas do longa. Segel zomba dele e depois o da um soco fraco, não é nem preciso dizer que Ferrigno acaba com ele depois.

Traduzido por: Guilherme Dias
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]