• Carregando...
  • Na boca: Treinador retira nota de Yuan chinês da boca de um crocodilo no zoológico de Wenling, na província chinesa de Zhejiang. O zoológico de Wenling é um dos principais da China e recentemente foi alvo de uma petição de defensores dos direitos dos animais. Os ativistas alegavam que os tigres expostos no local são dopados para serem exibidos ao público. Outro fato que chamou a atenção no local foi a invasão da cela dos tigres por pintinhos. Eles conviveram pacificamente.
  • Fogueira de marfim: O governo do Quênia mandou queimar 15 toneladas de marfim no Parque Nacional de Tsavo West, a 380 quilômetros da capital Nairobi. O valor do material, confiscado de caçadores que atuam no país africano, é estimado em 27 milhões de euros. O Quênia é um dos países onde mais se abatem elefantes africanos para a extração do marfim.
  • Túnel do tempo: O Museu do Abba, em Estocolmo, na Suécia, ganhou novos bonecos de cera dos integrantes do grupo. Da esquerda para a direita:  Benny Andersson, Agnetha Faeltskog, Anni-Frid Lyngstad e Björn Ulvaeus como eram na década de 1970, quando o grupo ficou conhecido em todo o mundo. O Abba  é um dos grupos suecos de maior sucesso na história.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]