• Carregando...

Brasileiros que procuram parentes e amigos no Nepal podem utilizar serviços online para tentar obter informações sobre o paradeiro de seus conhecidos.

Um deles é o site Family Links (familylinks.icrc.org ) ativado pela Cruz Vermelha.

(61) 8197-2284

É o telefone de contato do Ministério das Relações Exteriores em Brasília para quem busca informações sobre parentes ou amigos que estão no Nepal.

O site permite que pessoas no Nepal e no exterior possam registrar os nomes dos parentes com quem desejem restabelecer contato. A plataforma oferece também uma busca no registro das pessoas desaparecidas ou que responderam que estão vivas.

O telefone da embaixada brasileira em Katmandu está indisponível, já que as linhas telefônicas e a energia elétrica caíram em toda a região, mas é possível contatar um plantão de informações 24 horas em Brasília pelo telefone (61) 8197-2284 ou pelas páginas no Facebook (facebook.com/ItamaratyGovBr ) e no Twitter (twitter.com/itamaratygovbr ) do Ministério de Relações Exteriores.

Segundo o Itamaraty, 79 brasileiros estão no país e até o fechamento desta edição, a embaixada havia conseguido contato com 60.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]