• Carregando...
Vídeo que mostra jacaré caminhando em reserva teve quase 34 mil compartilhamentos em  menos de dois dias. | Reprodução/Kim Joiner/Facebook
Vídeo que mostra jacaré caminhando em reserva teve quase 34 mil compartilhamentos em menos de dois dias.| Foto: Reprodução/Kim Joiner/Facebook

O parque Circle B Bar Reserve, na Flórida, Estados Unidos, seguia suas atividades normalmente no último domingo (15) quando visitantes do local cruzaram com um jacaré gigante, que andava pelo gramado do parque.

O momento foi registrado pela visitante Kim Joiner, que descreveu a situação, em entrevista ao Huffington Post, como “muito emocionante”. Ela estava caminhando e tirando fotos pelos arredores do campo, quando percebeu a presença do réptil. “Os jacarés cruzam por ali com frequência, e quando eu vi que um estava vindo eu não fiquei assustada, apenas dei espaço a ele”, contou ao site.

O vídeo gravado pela visitante foi compartilhado em um grupo da reserva no Facebook e, em menos de dois dias, a publicação já teve quase 34 mil compartilhamentos.

Veja o vídeo do jacaré na reserva Circle B:

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]