• Carregando...
A polícia de Mount Pleasant, em Michigan, à procura do suspeito. James Eric Davis Jr. foi encontrado na madrugada deste sábado (3) | Rachel Woolf/AFP
A polícia de Mount Pleasant, em Michigan, à procura do suspeito. James Eric Davis Jr. foi encontrado na madrugada deste sábado (3)| Foto: Rachel Woolf/AFP

O suspeito de ter matado James Eric Davis e Diva Jeneen Davis na Universidade Central de Michigan, em Mount Pleasant, na manhã desta sexta-feira (2) foi detido pela polícia na madrugada deste sábado (3). As duas vítimas fatais do tiroteio são os pais do suspeito: Diva Jeenen Davis e James Eric Davis.

Até a madrugada deste sábado, mais de 100 agentes da polícia local e estadual buscavam por James Eric Davis Jr., que estava armado e é considerado ‘perigoso’ pela polícia. 

De acordo com informações da polícia, o jovem foi visto em uma passagem de trem em Mount Pleasant, a cerca de 200 km a noroeste de Detroit.

A Universidade Central de Michigan, que tem cerca de 20 mil alunos, chegou a cancelar todas as atividades no campus por conta do incidente.

Crime

O crime ocorreu às vésperas das férias de primavera, quando os pais dos estudantes estavam buscando os seus filhos na universidade. Por causa disso, havia poucas pessoas no campus no momento em que os tiros foram disparados. Um alerta de emergência foi enviado para estudantes e professores no início da manhã, para que se trancassem nas salas e não saíssem das instalações. As autoridades também aconselharam moradores próximos da região a se abrigarem.

Segundo informações do departamento de polícia, na noite anterior ao crime James Eric Davis Jr foi levado pela polícia do campus a um hospital por causa de uma provável overdose ou reação às drogas. Ele foi liberado no mesmo dia.

O assassinato ocorre apenas duas semanas depois que Nikolas Cruz, de 19 anos, matou com uma arma de fogo 17 pessoas em uma escola na Flórida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]