• Carregando...
 | JESSICA RINALDI
/Reuters
| Foto: JESSICA RINALDI /Reuters

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, acionou seus advogados para impedir que o pré-candidato republicano Donald Trump continue usando a canção “Dream On”, ou qualquer outra composição do grupo, em seus eventos de campanha.

Segundo carta dos advogados do cantor a Trump, o uso da música pode dar a falsa impressão de que Tyler apoia ou está ligado ao pré-candidato.

De acordo com o site “The Hollywood Reporter”, é a segunda vez que os advogados de Tyler fazem esse apelo. O primeiro aviso teria sido enviado após o magnata tocar a canção em um evento no Alabama. No entanto, o pedido não teve efeito, e Trump recentemente fez uso da música na Geórgia.

Agora, os advogados ameaçam entrar na Justiça, caso o problema se repita.

O vocalista do Aerosmith é republicano e compareceu ao primeiro debate entre os pré-candidatos do partido, em agosto. Ele também já trabalhou como jurado do concurso Miss USA, organizado por Trump.

Já o pré-candidato é fã declarado da banda. Em setembro de 2014, ele compareceu a um show do grupo em Newark.

Segundo a advogada de Tyler, Dina LaPolt, a carta não tem teor político ou pessoal e teve como objetivo tratar da violação de normas de copyright.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]