• Carregando...

Uma menina de nove anos foi espancada e estuprada por ao menos três homens na última quarta-feira (3) no província de Punjab, no Paquistão. A criança estava em frente a sua casa, na cidade de Manzoorabad, quando foi sequestrada por três mulheres e um homem. Eles a levaram para um campo, onde foi violentada.

Depois do abuso, os criminosos abandonaram a menina sangrando e quase inconsciente nos arredores de sua casa. Segundo o depoimento da mãe, um homem chegou a ameaçar matar as duas caso a polícia fosse informada do ocorrido.

A menina foi levada para o hospital local Sheikh Zayed, onde está em estado crítico por ter perdido muito sangue e ter machucados internos, segundo médicos. Exames de perícia confirmaram o estupro, e agentes da polícia já emitiram mandados de prisão para sete pessoas envolvidas: os três estupradores e os quatro sequestradores.

Irshad Joyia, que representa a polícia local, disse que uma equipe especial está apurando o caso. Segundo ele, testemunhas informaram que os criminosos fugiram para a vila de Alipur.

O caso acontece dias depois de uma jovem de 23 anos ter morrido após ser vitima de um estupro coletivo na Índia. Ela foi violentada dentro de um ônibus em Nova Délhi, quando voltava para casa depois de ter ido ao cinema com o namorado.

O crime gerou uma onda de protestos pela Índia, e forçou autoridades a prometerem uma revisão de leis sobre a punição de crimes de violência sexual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]