• Carregando...
 | Facebook/Reprodução
| Foto: Facebook/Reprodução

Ao menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um tiroteio de madrugada em uma boate da cidade de Fort Myers, na Flórida, indicou nesta segunda-feira (25)a rede americana NBC. A polícia confirmou que o tiroteio ocorreu na boate Club Blu, onde, segundo a imprensa, estava sendo realizada uma festa para adolescentes, informação que não é confirmada pela polícia.Segundo a NBC, o tiroteio ocorreu à 00h30 (01h30 de Brasília).

O departamento de polícia de Fort Myers indicou que duas pessoas morreram e ao menos “entre 14 e 16” ficaram feridas leve e gravemente. A rede CBS declarou, por sua vez, que uma casa e um veículo próximos também foram atingidos por tiros, deixando uma pessoa levemente ferida. Algumas vítimas deixaram o local por conta própria e foram procurar hospitais locais.

As circunstâncias do tiroteio não foram esclarecidas. A polícia acredita que pelo menos outros dois episódios estão ligados ao incidente na boate. Tiros foram disparados contra uma casa e um carro, a cerca de um quilômetro da boate. Três pessoas foram detidas para interrogatório em um endereço a quase dez quilômetros de distância do local do tiroteio.

As autoridades seguem investigando e ainda não conseguiram determinar o que aconteceu exatamente. O Departamento de Polícia de Fort Myers e o gabinete do xerife local estão vasculhando a área em busca de outros suspeitos. A polícia segue tentando identificar os dois mortos, para notificar as famílias.

Syreeta Gary contou para a TV Fox local que sua filha estava no Club Blu quando o tiroteio começou. “Eu apenas agradeço a Deus por minha filha estar bem, porque ela poderia ter sido atingida pelos tiros. Se esquivar de balas, correr e se esconder entre os carros, é ridículo que essas crianças tenham de passar por isso. Eles não podem se divertir porque há outras pessoas que tem mentes criminosas e só querem aterrorizar os outros”, desabafou.

Ela ainda contou que uma amiga da filha foi atingida por um disparo na perna. “Ela não teve tanta sorte quanto minha filha”, disse a mãe. Uma testemunha contou para a mesma emissora que uma pessoa atirou aleatoriamente em direção a casas na Parkway Street, de um SUV preto. Repórteres que estão trabalhando no local contaram ao menos 30 cápsulas de bala no local.

Este incidente é registrado seis semanas depois de um ataque contra uma boate gay em Orlando, também na Flórida, no qual 49 pessoas morreram, o pior massacre da história recente dos Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]