• Carregando...

O número de cidadãos britânicos mortos no atentado da sexta-feira (26) na Tunísia chega a 21, mas estima-se que há outros nove, informou nesta terça-feira Downing Street, residência oficial do primeiro-ministro, David Cameron.

Esses nove ainda têm que ser identificados, segundo o governo, que indicou que quatro britânicos que ficaram gravemente feridos no ataque chegaram ontem ao Reino Unido em um avião da Real Força Aérea (RAF) para receber tratamento.

Os quatro foram internados nos hospitais ingleses de Birmingham, Oxford, Plymouth e Londres.

O governo pediu que o Reino Unido respeite nesta sexta-feira um minuto de silêncio pelas vítimas do atentado, perpetrado por um homem armado, identificado como o jovem tunisiano Seifeddine Rezgui, contra os turistas que tomavam sol na praia do hotel Imperial Marhaba de porto El Kataui, perto de Sousse.

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, indicou que o atentado da Tunísia é o “pior” contra britânicos desde os ataques de 7 de julho de 2005 na rede de transporte de Londres, que deixaram 52 mortos, além dos quatro terroristas suicidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]