• Carregando...
O apartamento em que Kurt Cobain morou em Los Angeles. | Reprodução /Airbnb
O apartamento em que Kurt Cobain morou em Los Angeles.| Foto: Reprodução /Airbnb

Um velho apartamento em Los Angeles, onde o líder do grupo Nirvana, Kurt Cobain, e Courtney Love viveram entre 1991 e 1992 está disponível para locação através do site Airbnb por US$ 290 (cerca de R$ 860) a noite. O apartamento, localizado na Spaulding Avenue, foi a casa de Kurt e Courtney na época de maior sucesso do Nirvana, quando ela estava grávida de Frances Bean Cobain, a única filha deles. O atual locatário, Brandon Kleinman, de 31 anos, vive no apartamento desde 2011, mas decidiu alugar um dos quartos nos últimos dois anos com o anúncio: “Kurt Cobain’s Private 1b 1bth” (“O quarto e banheiro privados de Kurt Cobain”). Cobain costumava pintar as paredes da casa durante a época de “maior imersão” nessa arte, justo quando o disco “Nevermind” estava no topo das listas de mais vendidos e ouvidos. Ele cometeu suicídio em 1994.

Liberação chinesa

O desenvolvimento econômico e a abertura ao exterior contribuíram para que a sociedade chinesa adote uma postura em relação ao sexo similar à do Ocidente. O gigante asiático vive desde os anos 1970 uma “lenta revolução sexual”, de acordo com a sexóloga chinesa Li Yinhe. O consumo de materiais pornográficos vem crescendo e as relações sexuais antes do casamento, que há 30 anos eram praticadas por apenas 15% da população, agora são realizadas entre mais de 70%.

Negócio milionário

Os videochats eróticos se tornaram um negócio milionário na Romênia, o país mais pobre da União Europeia. As modelos que conversam com homens ganham entre 8 mil e 11 mil euros por mês. O salário médio no país é de 350 euros mensais. Pelo menos 700 estúdios de videochats estão registrados no país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]