• Carregando...
Obama com os noivos Stephanie e Brian Tobe: encontro se deu de forma inesperada | /Erin Youngren
Obama com os noivos Stephanie e Brian Tobe: encontro se deu de forma inesperada| Foto: /Erin Youngren

Um casamento em um campo de golfe da cidade de San Diego, no estado norte-americano da Califórnia, teve uma “invasão” inesperada neste domingo (11): a do presidente Barack Obama.

Segundo informações do jornal norte-americano “Los Angeles Times’, Stephanie e Brian Tobe se preparavam para subir ao altar quando souberam que Obama estava jogando golfe a alguns metros do local onde a cerimônia seria realizada.

O casal decidiu então atrasar um pouco o casamento até que Obama finalizasse a partida. Enquanto isso, assistiram à performance do presidente da varanda de um hotel localizado no complexo.

Ao fim do jogo, Obama cumprimentou os convidados da festa e aproveitou para tirar fotos e conversar com o casal. “O presidente foi gentil e maravilhoso. Quando ele apertou as mãos de Stephanie e Brian, ele se desculpou por atrasar a cerimônia e deu alguns conselhos a Brian, que também é de Chicago”, disse Erin Youngren, fotógrafa do casamento.

A jornais locais, Tobe disse que o presidente o alertou para não pisar na barra do vestido da noiva.

A fotógrafa garante que o atraso não tirou o brilho da festa. “Na verdade, o clima se tornou tão divertido. Foi um dos melhores casamentos em que estive”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]