• Carregando...
A presidente da Assembléia Constituinte venezuelana Delcy Rodríguez (à esq.) e o  líder do Partido Socialista Unido da Venezuela Jorge Rodriguez | ERIKA SANTELICES/
AFP
A presidente da Assembléia Constituinte venezuelana Delcy Rodríguez (à esq.) e o líder do Partido Socialista Unido da Venezuela Jorge Rodriguez| Foto: ERIKA SANTELICES/ AFP

A coalizão opositora da Venezuela decidiu, mais uma vez, não participar do processo de diálogo com o governo, na República Dominicana, para contornar a crise política e econômica do país vizinho.  

Desta vez, os opositores do presidente Nicolás Maduro dizem que o objetivo é rechaçar o pronunciamento de um ministro de segurança que acusou alguns líderes políticos de delatarem um ex-policial rebelde, que morreu em uma operação das forças de segurança. 

O representante e deputado opositor Luis Florido confirmou a decisão da aliança da Mesa da Unidade Democrática (MUD) e sugeriu em sua conta no Twitter que as declarações do ministro de Assuntos Internos, Néstor Reverol, "colocam obstáculos na reunião" na capital dominicana.  

Jorge Rodriguez, ministro da Comunicação, garantiu que a delegação do governo viajará para a República Domicana. O governo dominicano disse que avaliará opções para novas datas para a retomada do diálogo.

Com informações da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]