• Carregando...
Príncipe Harry conheceu Antônia Packard por meio de amigos em comum, afirmou fonte ao “Daily Mail” | /Reuters e Facebook
Príncipe Harry conheceu Antônia Packard por meio de amigos em comum, afirmou fonte ao “Daily Mail”| Foto: /Reuters e Facebook

O Príncipe Harry está namorando uma brasileira, informou o jornal britânico “Daily Mail” no domingo (2). A jovem é a socialite brasileira, Antônia Packard, de 29 anos.

Citando uma fonte próxima ao príncipe, o jornal conta que os dois se conheceram através de amigos comuns, pois Antônia estudou com a prima de Harry, a princesa Eugenie, na Univerdidade de Marlborough.

“Harry estava saindo com Antonia, antes de ele ir para a África”, disse a fonte, ressaltando que os dois estavam muito próximos.

Antônia é filha do falecido investidor inglês Fred Packard e da brasileira Dulce Maria de Barros Marchi, que vive em Belgravia, nas vizinhanças do Palácio de Buckingham com as filhas.

Harry viajou para a África em junho para passar três meses na Namíbia, África do Sul, Tanzânia e Botsuana participando em programas de conservação da natureza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]