• Carregando...
 | Robyn Beck/AFP
| Foto: Robyn Beck/AFP

Um suspeito foi morto por policiais americanos após atacar e ferir com uma faca três pessoas em uma movimentada região de Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta das 13h50 (horário local) desta terça-feira (31).

As vítimas - duas delas em estado crítico - foram levadas para um hospital da região. O agressor, que foi baleado por policial, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele ainda não teve o nome divulgado. O motivo do ataque ainda não foi descoberto. As informações são da rede de televisão KTLA.

Suspeito de ataque a mesquita em Quebec apoia Trump e Le Pen

Leia a matéria completa

Segundo a polícia local, o suspeito esfaqueou uma pessoa que passava de bicicleta perto de uma loja da rede de fast-food “Jack in the Box” e, em seguida, entrou no local, onde fez mais duas vítimas. O homem acabou baleado por um policial que atendeu a ocorrência e foi detido. Em seguida, ele morreu.

Em um vídeo, divulgado em uma rede social por uma testemunha, é possível ver o suspeito sendo colocado contra o chão do restaurante por um policial enquanto uma das vítimas é socorrida.As imagens são fortes.

O ataque causou tumulto na região. A polícia chegou a cercar o local para o trabalho de perícia. Na coletiva de imprensa sobre o ocorrido, investigadores não informaram qual foi a motivação do autor do ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]