• Carregando...
Equipes seguem trabalhos de busca nos Alpes franceses | Gonzalo Fuentes/Reuters
Equipes seguem trabalhos de busca nos Alpes franceses| Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters

A gendarmaria da França anunciou nesta terça-feira (31) que terminou a tarefa de recuperação de todos os restos mortais das vítimas do A320 da companhia alemã Germanwings que caiu há uma semana nos Alpes franceses. “Recuperamos todos os corpos do local”, disse o coronel Vialenc.

Os trabalhos de resgate se concentrarão agora em recuperar os objetos pessoais dos passageiros, que podem contribuir para a identificação dos mesmos, assim como a busca pela segunda caixa-preta do avião, acrescentou.

Vialenc também disse que caberá à companhia aérea Lufthansa, proprietária da Germanwings, a limpeza e o acondicionamento do lugar no qual caiu o avião, que fazia a rota entre Barcelona, na Espanha, e Düsseldorf, na Alemanha.

Precisamente, o presidente da Lufthansa, Carsten Spohr, deve visitar amanhã o local próximo ao acidente para prestar uma homenagem às vítimas e às equipes de resgate que trabalharam nas buscas. A queda do avião da Germanwings resultou na morte de 150 pessoas, a maioria alemães e espanhóis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]