• Carregando...
Trump disse que uma campanha de pressão máxima liderada pelos EUA de sanções econômicas sobre a Coreia do Norte continuará até a nação isolada ficar totalmente "desnuclearizada" | MANDEL NGAN/AFP
Trump disse que uma campanha de pressão máxima liderada pelos EUA de sanções econômicas sobre a Coreia do Norte continuará até a nação isolada ficar totalmente "desnuclearizada"| Foto: MANDEL NGAN/AFP

O presidente dos EUA, Donald Trump, deixou em aberto a possibilidade de abandonar a reunião com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, caso ele perceba que a reunião não produzirá resultados.  

Em um conversa durante uma coletiva de imprensa na quarta-feira (18) sobre o possível encontro entre os dois líderes, Trump disse que ele pode acabar saindo mais cedo da reunião com Kim ou até não participar. No entanto, ele também parecia otimista de que a reunião valeria a pena. 

Leia também: Coreia do Sul vê caminho para acordo de paz e desnuclearização de Coreia do Norte 

Enquanto isso, Trump disse que uma campanha de pressão máxima liderada pelos EUA de sanções econômicas sobre a Coreia do Norte continuará até a nação isolada ficar totalmente "desnuclearizada". O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, que participava da coletiva de imprensa, concordou, dizendo que o país não deveria ser recompensado por responder ao diálogo.

Com informações da Associated Press

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]