PUBLICIDADE
Tensão

Turquia diz que encontrou os corpos dos pilotos

Os caças foram atingidos no dia 22 de junho. A Turquia afirma que o ataque ocorreu em espaço aéreo internacional, enquanto a Síria insiste que os aviões entraram no espaço aéreo sírio

O Exército da Turquia informou nesta quarta-feira que foram encontrados os corpos dos dois pilotos dos jatos que foram derrubados por forças sírias. A emissora de televisão estatal TRT afirma que a embarcação de exploração em águas profundas E/V Nautilus, de fabricação norte-americana, encontrou os cadáveres no fundo do Mar Mediterrâneo.

Os caças foram atingidos no dia 22 de junho. A Turquia afirma que o ataque ocorreu em espaço aéreo internacional, enquanto a Síria insiste que os aviões entraram no espaço aéreo sírio. O incidente piorou significativamente as já tensas relações entre os dois países. As informações são da Dow Jones.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO