• Carregando...
 | Reprodução/Pixabay
| Foto: Reprodução/Pixabay

Três homens invadiram uma escola na Austrália na madrugada do último domingo (21), vandalizaram o local e soltaram três crocodilos nas dependências do colégio. O caso ocorreu na Taminmin High School, localizada na pequena Humpty Doo, cidade do norte do país.

Reprodução/NT Police

Câmeras de segurança flagraram, às 5 horas, os homens quebrando a janela de um dos gabinetes da escola e soltando os animais. Eram crocodilos-de-água-salgada fêmeas, com tamanhos que variam de 1,5 a 2 metros. Em seguida, quebraram mesas e cadeiras.

Policiais contaram que os animais estavam com as bocas amarradas, subnutridos e provavelmente não tinham contato com água há um bom tempo. Apesar disso, o estado de saúde dos crocodilos foi considerado “razoável”.

Agora, as autoridades se empenham em encontrar os invasores, que aparecem sem camisa e com os rostos cobertos nas imagens.

Até o momento, não se sabe por que os homens teriam despejado os animais na escola, mas a polícia desconfia de que a intenção era assustar alguém que deveria estar no escritório naquele horário.

Colaborou: Mariana Balan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]