• Carregando...
O carro 4x4 teve a lataria totalmente danificada. | Reprodução/Twitter @LandRoverOwner
O carro 4x4 teve a lataria totalmente danificada.| Foto: Reprodução/Twitter @LandRoverOwner

Um Range Rover, que no Brasil custa a partir de R$3 80 mil, foi encontrado totalmente pichado nesta quinta-feira (5), em uma rua de Londres, na Inglaterra. Imagens do carro, cuja lataria continha mensagens como “traidor” e “espero que tenha valido a pena”, foram compartilhadas em várias redes sociais: no Twitter, no Facebook e no Youtube.

Alguns internautas sugeriram que uma mulher traída foi responsável pela “pintura”, que atraiu dezenas de curiosos. Outras teorias propõem que o caso trata-se de uma ação de marketing.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, o gerente do Gran Café, estabelecimento do lado oposto da rua em que o carro se encontrava, disse ter visto o veículo estacionado antes da ação vingativa. “O carro estava perfeitamente normal, então eu me distraí com os clientes e quando percebi havia spray por todo ele”, explicou.

Para piorar a situação, o dono do carro também foi multado por parar em local proibido. Um inspetor de trânsito contou ao Daily Mirror que o veículo havia gerado uma multa de 130 libras (cerca de R$ 670), nas duas horas em que permaneceu estacionada até o momento da penalidade.

Veja imagens do carro pichado

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]