• Carregando...

O negócio é o seguinte: você não pode roubar pouquinho. Tem de ser o maior roubo que o país já viu. Aí, como prêmio por melhor crime, você ganha a imunidade por entregar a galera do esquema. Que palhaçada!

Guilherme Weinschütz

Acordo da JBS 2

Por melhores que sejam as informações trocadas, os irmãos Batista não poderiam obter tantos benefícios; o espelho devia ser os acordos dos demais delatores, com redução de pena e mediante verificação detalhada. O próprio fato de comparecerem espontaneamente já seria suficiente para “segurá-los“ e investigá-los; cedo ou tarde, iriam falar do mesmo jeito. Se foi assinado e sacramentado, há de se respeitar o acordo; mas todo o rigor para novos crimes, como a venda de ações e dólares.

Roberto Karam

Claudia Cruz 1

Então é assim: se devolver não existe crime? A mulher tem conta na Suíça, chequinho assinado e a sentença apenas reconheceu que ela se excedeu nas compras de luxo? É o fim dos tempos. Moro passou dos limites!

Maria Cristina Smaniotto Daher

Claudia Cruz 2

A donzela tinha uma conta na Suíça, gastou mais de R$ 1 milhão no cartão de crédito, inclusive com aulas particulares de tênis, e não foi condenada porque não há provas? Quem sabe se ela tivesse um tríplex inclusive dado em garantia em nome de outro, aí talvez fosse. Claudia Cruz e Joesley estão rindo à toa.

Rogério Otto

Guarda Municipal 1

Ótima iniciativa não limitar a atuação da Guarda Municipal a fiscalizar praças e parques, pois a fiscalização de trânsito de Curitiba (apesar do trabalho louvável da Setran) não consegue dar conta de tantas barbeiragens que ocorrem diariamente nas ruas, colocando pedestres, ciclistas e motoristas em risco.

Clesius Aquino Filho

Guarda Municipal 2

Treinarão simples aplicadores de multas. Aumentar a arrecadação é o objetivo, e multar passará a ser o trabalho principal da GM. Tirar mais dinheiro do povo, desvirtuando a finalidade da Guarda.

Luiz Eduardo Kossatz Hunzucker

Prefeitura de Curitiba

A prefeitura deveria iniciar a redução de gastos exonerando todos os comissionados oriundos de acertos políticos. Não vejo necessidade alguma de se manter cargos de assessores de ex-vereadores que não se elegeram ou afilhados da familia Richa. Pode ser pouca a economia, mas o bastante para dar o exemplo. Na campanha, Greca alardeou que os problemas de Curitiba não eram financeiros, e sim de gestão. Então vamos ver se ele consegue cumprir o que falou, ou se continuaremos sem gestão alguma.

Paulo Roberto Lauer

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]