• Carregando...

Placas de sinalização de ciclistas na pista não são suficientes. Essas medidas paliativas poderão resultar numa queda dos acidentes, mas o efeito será temporário. É necessário criar as ciclorrodovias, com separação física entre os veículos e as bicicletas.

Fabiano Penteado

Reformas

O governo Temer pretende anunciar o fim da recessão em breve. Quando o povo trabalhador se der conta das consequências catastróficas das “reformas”de Temer, poderá ser tarde demais. O emprego formal já está em vias de extinção e, com as terceirizações irrestritas e a destruição da CLT, em breve teremos apenas subempregos.

Giselle Leigh

Presídios

As noticias sobre organizações criminosas que agem dentro e fora dos presídios mostram uma situação que exige providências imediatas, e que começam pela ação do Judiciário, que precisa definir a situação de mais de 240 mil detidos ainda sem julgamento. Os presídios brasileiros têm excesso de lotação que facilita as ações dos líderes dos criminosos.

Uriel Villas Boas

“Campeões nacionais”

Sobre o texto “Os grandes fracassos da era petista”, a JBS reitera que sempre pautou o seu relacionamento com bancos públicos e privados de maneira profissional e transparente. Todo o investimento do BNDES na companhia foi feito por meio da BNDESPar, seu braço de participações, obedecendo a regras de mercado e dentro de todas as formalidades. Esses investimentos ocorreram em consonância com a legislação vigente. Não houve favor algum à empresa. Todos os atos societários advindos dos investimentos da BNDESPar foram praticados de acordo com a legislação do mercado de capitais brasileiro, são públicos e estão disponíveis no site da CVM e no site de relações com investidores da JBS. Sobre a Operação Carne Fraca, a JBS esclarece que a qualidade é a sua maior prioridade e a razão de ter se transformado na maior empresa de proteína do mundo. A JBS exporta para mais de 150 países. É anualmente auditada por missões sanitárias internacionais e por clientes de nações como EUA, Alemanha e Japão. No Brasil, há 2 mil profissionais dedicados exclusivamente a garantir a qualidade dos produtos JBS. Todos os anos, 70 mil funcionários têm treinamento obrigatório nessa área. Nos despachos da Justiça sobre a operação, não houve menção a irregularidades sanitárias da companhia. Nenhuma fábrica da JBS foi interditada. Ao contrário do que chegou a ser divulgado, nenhum executivo da empresa foi alvo de medidas judiciais. Por fim, a JBS reforça seu comprometimento com a qualidade de seus produtos e com o aprimoramento das práticas sanitárias.

Assessoria de imprensa da JBS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]