• Carregando...

Que lástima saber que alguns curitibanos esnobam a homenagem que São Paulo, pela escola Nenê de Vila Matilde, fará para Curitiba. Será uma honra, uma glória ter nossa cidade mostrada ao mundo pela alegria e criatividade do carnaval. Obrigado, Nenê de Vila Matilde! Sucesso é o que nós, outros curitibanos mais respeitosos e gratos, desejam à escola.

Paulo Walbach Prestes

Carnaval 2

Bonita a homenagem da Nenê de Vila Matilde a Curitiba! Mas se tem uma coisa que não combina com curitibano é carnaval.

Bruno Hamerschmitt Gulin

Dez medidas

Não fui surpreendido com o presidente da Câmara colocando em suspeição as milhões de assinaturas em prol das Dez Medidas Contra a Corrupção. Na cidade onde moro, várias pessoas colheram assinaturas; eu, com meus 82 anos, fui para a rua, num trabalho voluntário, sem pão com mortadela, e colhi perto de 1,5 mil assinaturas, dizendo ao povo que aquele abaixo-assinado tinha o objetivo de acabar com a roubalheira que tomou conta dos três poderes. Por que colocam em questão essas assinaturas? Nós, os voluntários das Dez Medidas, estamos com medo de uma falsificação no material que o MPF entregou na Câmara. Dia 26 de março iremos às ruas mostrar nossa indignação.

Leônidas Marques

Romero Jucá

O senador Romero Jucá, como investigado na Lava Jato, num pronunciamento desastroso que proferiu no Senado recentemente, envergonhou a nação! Pela falta de decoro que demonstrou, deveria ser cassado, não porque se insurgiu contra o STF, em razão da declaração de alguns ministros que indicam ser contra o foro privilegiado; mas pelo uso de um vocabulário vexatório, como “se acabar o foro, é para todo mundo; suruba é suruba!” É bom que se diga, Jucá não é a única ovelha negra da classe politica – ela que, em comunhão com o PT, promoveu a maior “suruba” da história quando roubaram impiedosamente as nossas estatais.

Paulo Panossian

Gestão pública

Passou da hora de cobrarmos eficiência na gestão das contas públicas. Nossa leniência gerou essa situação de total desmando e desfaçatez.

Rômulo Viel

Atletiba e FPF

A atitude da FPF foi, no mínimo, radical. A quebra de braço entre a dupla Atletiba e a FPF já vem de longa data. O copo estava cheio. Uma das partes estava esperando uma oportunidade. Domingo, o copo transbordou. Espero que a “água” deste copo comece a lavar toda a sujeira que encarde o futebol do Paraná.

Acir João Cardozo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]