• Carregando...

Os últimos acontecimentos elevam o Brasil ao posto de país mais corrupto do planeta. Somos roubados por entidades públicas, privadas, e as agências reguladoras foram aparelhadas para proteger justamente os setores que deveriam fiscalizar. O juiz Sergio Moro é retratado como um cavaleiro solitário lutando contra os malfeitores, mas esquecem os milhares de serventuários de todos os escalões da Justiça que trabalham incessantemente combatendo a corrupção e outras formas de injustiça nos mais remotos rincões do país.

Daniel Marques

Temer 1

Não consigo entender Temer. Ele deu trela a gente desqualificada como os Batista, e agora não quer deixar a Presidência. Que ele seja inteligente e deixe o cargo. Não há outra possibilidade. Veja o que aconteceu com a Dilma, ficou se amarrando e foi deposta.

João A. Pereira

Temer 2

É, Temer... Aquela pose de quem tem cara limpa caiu. O movimento Vem Pra Rua é apartidário e considera que quem escorregou na casca da banana e levou seu milhãozinho tem de sair. Nem trabalhando a vida toda a maioria dos brasileiros conseguirá ter R$ 1 milhão, e nossos políticos têm centenas de vezes isso em pouco tempo.

Ronaldo Magnavacca

Lula 1

Fico assustado com a insistência no pedido de eleições diretas. Esse oportunismo não passa de uma manobra irresponsável para jogar o Brasil na recessão. O objetivo é aproveitar a popularidade de Lula para lançá-lo candidato e livrá-lo das consequências de uma condenação. O custo dessa irresponsabilidade será enorme e o Brasil levará décadas para se recuperar.

Manfredo Haeuser

Lula 2

Lula acabou de vez. Não bastasse Temer não haver engolido o anzol da renúncia imediata (que era tudo que a extrema-esquerda queria), as manifestações contra Temer e pró-Lula fracassaram em todo o país. Se juntássemos todos os manifestantes, não chegavam a mil. É contando com essa militância que Lula aposta ganhar a Presidência?

Mara Montezuma Assaf

Marmita de Moro

As pessoas ficaram surpresas porque Moro leva marmita para o trabalho. Os parlamentares da Suécia nem sequer têm apartamento funcional. Se quiserem, podem dormir em um colchão em seus apertados gabinetes. E ninguém reclama. Aqui, na república bananeira, os políticos usam as justificativas mais estapafúrdias para inflar ainda mais os seus supersalários, sem contar as mordomias de praxe. É como diz o ditado, a pulga gorda só aparece em cachorro magro.

Luiz F. Gonçalves

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]