• Carregando...

Antes que os petistas de plantão comecem a se manifestar, vale lembrar que os crimes que estão sendo denunciados não são exclusividade de um partido ou dois, e já foram praticados por toda a corja de corruptos que passaram pelo governo. Independentemente de partido, todos devem ir para trás das grades, sem exceção. Lula, Dilma, Temer, Aécio são todos culpados.

Felipe Targa

Crise política 2

Cunha disse no Roda Viva que não havia razões para o impeachment da Dilma e que, se considerássemos que havia, seríamos uma “republiqueta”, onde cairia presidente por presidente. No entanto, Temer não queria mais ser um “vice decorativo”, como consta na própria carta que escreveu. Então, ele armou com Cunha, com Jucá, com Aécio esse golpe em Dilma – esta, por sua vez, que não entrava em nenhum esquema e não barrava nenhuma investigação.

Amanda Pimenta

Crise política 3

De fato, a depuração do meio político pode ser conseguida pela ampla, e contínua, aplicação da lei. Vai-se removendo todo político que se envolver em crimes até que, um dia, tem-se políticos de melhor qualidade. O contrário disso, a impunidade, ocasiona a situação em que nos encontramos hoje. O povo também poderia dar uma mãozinha, deixando de votar em políticos bandidos e corruptos.

Marcello Machado e Dias

Diretas 1

Um Congresso podre e corrompido não tem moral para indicar um novo presidente. Diretas já!

Edson A. Nascimento

Diretas 2

Lula foi interrogado por Moro. Está na iminência de ser condenado e ficar inelegível. De repente, aparece uma gravação que pode comprometer o presidente Temer. Aí a esquerda se apressa a pedir novas eleições antes que Lula fique inelegível. Essa história está mal contada.

Geailton Pereira

Lava Jato

Lembremos que tudo isso veio à tona com a Lava Jato. A maior operação da história, a operação que está limpando o Brasil, é feita por paranaenses. Essa grande favela chamada Brasil deve muito ao nosso estado. Como chamar a operação de parcial? Qual será o próximo “argumento” que usarão para defender seus bandidos de estimação? Que estratégia utilizarão para tentar deslegitimar a Lava Jato? Dá-lhe, Moro! Dá-lhe, Fachin! Dois professores da UFPR que estão limpando o país.

Bruno Hamerschmitt Gulin

Manifestações

Todos deveriam ir às manifestações para acabar de vez com a divisão “eles e nós”, que só interessa aos políticos! O povo deve se unir contra essa corja!

Milton Aloes Roque Junior

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]