• Carregando...

Perdoem-me os revoltados. Acho justo o acordo de delação dos irmãos Batista. O que nós, a sociedade, ganharíamos se os dois tivessem ido para a prisão calados? Nunca saberíamos a verdade. Essa verdade é desconcertante, mas é a verdade. A troca foi justa porque eles nos entregaram as cabeças dos chefes da quadrilha. Agora as máscaras caíram. Não adianta nada prender os pés de chinelo se os chefes do bando ficaram impunes.

Lindolfo Silveira Kemmerich

Delação premiada 2

A irmã do Aécio foi presa porque tentou vender um apartamento e depois foi estimulada, por necessidade financeira, a fazer um empréstimo de R$ 2 milhões, enquanto os irmãos Batista da JBS, empresa que tem Lula e seu filho como acionistas, montaram um império multibilionário com recursos públicos, manipularam o mercado comprando dólar adoidado, já prevendo a alta, e saíram pela porta da frente com o nome limpo, pagando uma multa ridícula para seus padrões. Tem de rir para não chorar. Delação premiada serve para diminuir a pena e não para deixar um cidadão criar um império com dinheiro público e sair ileso.

Cleinton Felipe

Michel Temer

Sinto muito mesmo pelo nosso Brasil, país com tantos recursos, tantas riquezas, e tão mal governado. Sinto que Temer sairá. Meu medo maior é o PT voltar a ter força.

Luiz C. Laba

Denúncias

Até outro dia imaginava que só tínhamos um “homem mais honesto do mundo”. Porém, a cada nova denúncia, surgem novos homens santos. Se pegos com escuta, os advogados buscam desqualificá-las perante o STF. Se pegos com vídeos, dizem que aquilo é uma armação. Apartamentos, chácaras, tudo desaparece. A nação jamais viu tantos corruptos atuando juntos em prol deles e de suas quadrilhas.

Rafael Moia Filho

Parlamentarismo

Está na hora de mudar o regime do Brasil. Quem sabe ter um primeiro-ministro, e a Presidência ser mais um cargo figurativo. Ficou provado que o atual regime de presidencialismo ficou esgotado e que nossas instituições só se debruçam com inquéritos e denúncias, legislando em causa própria. Não vejo um projeto que beneficie o povo, os empresários, os empregados, os aposentados.

Ronaldo Magnavacca

Previdência Social

A solução econômica para a Previdência Social não é tão difícil como o governo diz! Basta fazer os devedores pagarem suas dívidas com o INSS, tirar a administração das mãos do governo, aposentar cada um baseado no que realmente pagou e não desviar os seus recursos para o setor público.

Benone Augusto de Paiva

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]