• Carregando...

O depoimento do desespero perante o juiz de Brasília somente demonstra que Lula entrou na fase de derretimento final. Falou em tom autopromocional e sem o mínimo senso de realidade, como que farejando que, na sequência, a lista de Janot o jogaria uma vez mais para a força-tarefa em Curitiba e para Moro. Lula não tem mais como concorrer a nada.

Marcelo Padilha

Depoimento de Lula 2

O juiz de Brasília foi condescendente demais com Lula. Qualquer outro cidadão na situação de réu teria somente de responder as perguntas feitas e não teria como ficar se autopromovendo. Quero ver como será quando Lula se sentar à frente do nosso juiz defensor do Brasil, Sergio Moro. Aí quero ver ele ficar com esses discursinhos que só enganam tolos.

Jones Canarines

Paralisação geral

Na paralisação geral só teve professor, motorista de ônibus e bancário: os campeões absolutos em greves. Fazem greve como trocam de roupa. Essas greves só prejudicam o povo: vem aí mais um aumento de passagens, de tarifas bancárias e de impostos estaduais para compensar. Os patrões e o governo não estão nem aí, pois não são afetados pela greve. A única coisa que assusta o governo são passeatas nos fins de semana.

Giselle Leigh

Previdência

Não nego a necessidade da reforma da Previdência. Mas irrita-me a falta de honestidade dos dois lados. De um lado, o governo quer convencer na marra a sociedade, via grande campanha publicitária; do outro lado, não querem nem discutir o assunto. E ninguém está pensando na sociedade e no futuro. Seria mais fácil entender a reforma se o governo explicasse a destinação das receitas de financiamento da seguridade social.

Antônio Dilson Pereira

Anac

O TRF3 manteve a liminar que suspende a cobrança de valores para o despacho de bagagens. A AGU, que deveria exigir da Anac que fiscalizasse as empresas, também entrou na Justiça pela cobrança das bagagens. Causa espanto que a AGU se preste a esse papel. Felizmente, prevaleceu o bom senso e os passageiros não serão penalizados. Mas o presidente Temer não viu que essas agências foram aparelhadas nos governos do PT? O PT caiu porque era imoral; seu governo vai pelo mesmo caminho?

Izabel Avallone

Festival de Curitiba

Votei no Greca e admiro a paixão que ele demonstra por Curitiba. Mas isso não basta. Sua gestão não pode cortar verba do maior festival de teatro do Brasil. Já foi demais a falta de bom senso com a Oficina de Música. Estas manifestações culturais atraem público para Curitiba, gerando emprego e renda.

Carlos Martins

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]