• Carregando...

Pouco a pouco, ou mais depressa do que se imaginava, o Lulinha Paz e Amor vai se mostrando a mentira que sempre foi. O tratamento desrespeitoso, não só à procuradora, mas ao juiz e a outras pessoas com as quais acaba tendo contato, mostra quão cínico e provocador é esse indivíduo. Quer desestabilizar o MP e o juiz, mesmo durante um depoimento. Em vez de esclarecer os fatos contra ele, faz questão de criar polêmicas, como tratar a procuradora Isabel Vieira por “querida”, como tentar ensinar o que significa a palavra “denegrir”, como apelar para seus netinhos etc. É cinismo demais.

Ricardo Antônio Fantini

Temer 1

Esse encontro indecente de Janot com o advogado de Joesley,confirmando o que todos nos sabíamos sobre o procurador, não torna a reunião com o presidente na garagem palácio do Jaburu mais decente. Ambos os encontros são criminosos. Não podemos, em nome da economia, aceitar só um pouquinho de corrupção .Os banqueiros e industriais também não queriam o impeachment de Dilma, em nome de uma suposta estabilidade econômica.

Eduardo Ivo Chaves Kelner

Temer 2

Não esperávamos outra posição do governo Temer, em relação aos assuntos que envolvam seu nome e de seus asseclas, que não desacreditar as denúncias. Um governo que começou errado, envolvido em acusações e que libera seus pares para estancar a crise política, renegando em segundo plano a crise econômica, não pode posar de “arrumador” da pátria! Falcatruas, desvios, improbidade administrativa, crimes os mais diversos no âmbito político e econômico, são o que movem os políticos atuais, sempre preocupados, unicamente, em se manter no poder . Seus únicos projetos são a reeleição!

Emilson Coradi

Temer 3

Resta-nos o consolo de que o Brasil é muito maior que a corja de corruptos, ladrões do dinheiro público, assassinos da sociedade. Nunca teremos vergonha de ser honestos. Vivemos a tétrica lição de péssimas escolhas, mas faremos a reciclagem dos políticos para um país decente, por ser impossível não aprendermos a lição.

Laudi Carlos Vedana

Juíza de Barracão

A Justiça determinou a indisponibilidade de bens da juíza Branca Bernardi, que foi acusada de improbidade administrativa por favorecer os servidores do fórum em uma série de ações indenizatórias que moveram contra empresas.Ficou mais feio que bater na mãe. Enfim, que a ação vá para frente, já que pela magnífica Lei Orgânica da Magistratura (Loman), que prevê privilégios indecentes ao magistrados (estendidos aos promotores com base na “simetria”, seja lá o que for isso), um processo administrativo resultaria, no máximo, em aposentadoria compulsória. Para perder o cargo, só com sentença transitada em julgado. Até lá, fica no bem bom, sendo paga regiamente com dinheiro do contribuinte.

Juliano Ribas Dea

Queermuseu

Moro em Porto Alegre, e relato que não houve qualquer intervenção no local ou piquete na porta do museu. O término da exposição foi iniciativa unilateral do Santander, que não quis mais associar sua marca ao evento, em função da má repercussão junto a muitos clientes do banco.

Eduardo Prestes

Separatismo

Esses movimentos separatistas, especialmente do Sul, na verdade não passam de uma séria advertência a Brasília: há décadas que se tira dinheiro arrecadado do Sul para mandar para os coronéis do Nordeste. Nestas décadas, nada mudou.O dinheiro não chega onde deveria. Enquanto Israel planta laranja no deserto, nosso nordestino sequer água tem.Façam divisão equitativa que os movimentos morrerão sozinhos.

Michael Gustav Adolf Mull

Mineração na Amazônia 1

Acabou o tempo em que os jesuítas deixavam tesouros enterrados! Vamos utilizar em favor do povo brasileiro as nossas riquezas minerais que debaixo da terra não têm valor algum.

João Oliveira de Souza

Mineração na Amazônia 2

Ter potencial de mineração e empresas trabalhando de modo “lícito” é uma coisa; o problema é fiscalizar atividade irregular, muitas vezes perigosa para outras pessoas e extremamente poluente ao ambiente. Aumentar o território de exploração dá brecha para aumentar a atividade ilegal (que já é tão complicada de fiscalizar). É preciso fazer trabalho de conscientização ambiental para que a população aprenda a consumir observando o impacto ambiental que está causando.

Maria Akai

Diplomas

O que desvaloriza os diplomas são aqueles que se formaram sem terem merecido o título. Não é ruim ter muita mão de obra qualificada, ruim é ter as universidades federais minadas pela militância, e a maioria das particulares formando aqueles que apenas pagaram a mensalidade. Quanto mais estudada for uma nação, melhor ela será. Deve existir uma prova para validação de qualquer diploma, como faz a OAB, inclusive para medicina. Hoje é só pagar pelo diploma e levar.

Dyckson Arthur Sanches Harmatiuk

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]