• Carregando...

Mãe é a amiga mais verdadeira que temos quando a dificuldade repentinamente cai sobre nós; quando os amigos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós para tentar dissipar as nuvens de escuridão. Mãe é força que tudo suporta por amor. É sublime conforto onde se aninham desesperos, desgostos, corações partidos. Para todas as mães, que representam o maravilhoso milagre da criação, que geram com o ventre e amam com o coração, um bom dia das mães!

Danilo Guedes Romeu

Governo Temer 1

Admiro o trabalho desapegado do presidente Michel Temer, que arrisca sua imagem por amor à pátria. Sei que há uma grande torcida contrária a ele. E, com o país “quebrado” e desunido, nenhum presidente consegue fazer milagre. Uma nação prospera quando o povo honra e agradece seu líder. Realmente foi um ano de coragem, trabalho e avanços. Muito obrigado, presidente Temer.

Rogério de Souza Pires

Governo Temer 2

De todos os presidentes que tivemos, Temer foi o único a ter coragem para fazer as reformas trabalhista e previdenciária! Entrando pela porta dos fundos, teve dignidade de tentar mudar o Brasil!

Daniel Waltrick

Lula 1

Fiquei impressionado com a movimentação que tivemos em nossa cidade no dia 10. O interrogatório de uma pessoa suspeita de vários crimes paralisa toda a cidade, envolve um aparato policial enorme, mobiliza movimentos sociais que invadem praças e áreas particulares, e todos nós assistimos a isso sem poder fazer nada. No interrogatório, Lula ainda faltou com respeito à própria falecida esposa, imputando-lhe seus crimes. É vergonhoso que essa pessoa tenha sido presidente de nosso país.

Paulo Castellano

Lula 2

Enquanto ouvia as perguntas de Moro, Lula puxava nervosamente os fios do bigode com a mão esquerda. Gostaria que algum psicanalista dissesse o que isso significa. Estaria com medo ou bolando respostas que parecessem verdades?

Mário A. Dente

Vírus

Espalhou-se no mundo todo um vírus de computador que “sequestra” sistemas. Gestores gostam de mostrar resultados gastando menos e maximizando tapa-buracos, pois assim crescem em conceito perante a diretoria e engordam seus bônus anuais – mesmo que isso signifique brutais falhas de segurança, como a verificada. É inacreditável: quem tem uma cópia pirata do Windows 7 ativado com KMSpico está mais seguro que o usuário de uma intranet gerida por um especialista em TI.

Marcelo Padilha

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]