• Carregando...

É Impressionante a desinformação. Para lembrar: a Polícia Federal deu início à Lava Jato após apuração da CGU, que resultou na imediata demissão de dois diretores da Petrobras. A PF foi reestruturada e melhor equipada nos governos do PT. O então ministro da Justiça, nomeado por Dilma, José Eduardo Cardozo escolheu sua equipe de delegados, entre eles Leandro Daiello. O procurador-geral Rodrigo Janot foi nomeado por Dilma respeitando o nome mais votado numa lista tríplice . O imparcial e rigoroso ministro do STF Teori Zavascki também foi escolhido por Dilma. Portanto, afirmo que Dilma será lembrada por ser a primeira mulher a chegar à Presidência e por ter enfrentado a corrupção, mas foi imolada pela maldade dos poderosos. No futuro, nossos netos contemplarão estátuas nas praças da única mulher que enfrentou a corrupção como nenhum homem o havia feito e lutou até o fim, sem perder a ternura!

Wilson Ronaldo de Oliveira

Dilma Rousseff 2

Da aventura petista de 13 anos e meio, a História lembrará do maior escândalo de corrupção dos tempos republicanos, da campanha presidencial mais suja de todas, da presidente mais arrogante e inepta que o Brasil já teve e da ruína econômica que levou o Brasil a uma recessão não experimentada desde o final da Segunda Guerra Mundial. Tá bom, ou querem mais?

Marcelo Padilha

Gleisi Hoffmann

Gleisi disse que o Senado “não tem moral” para julgar Dilma. É a suja falando dos mal lavados. Pois bem, naquela casa parlamentar, infelizmente, poucos se salvam, e tenho que admitir que ela, ao menos uma vez, está certa!

Luciano Atamanzuck

Lula

“Querem desmontar a Petrobras”, disse Lula em seu discurso. É muita, muita cara de pau. Aliás, essa é uma tática do PT: acusar os outros daquilo que eles próprios são, responsabilizar os outros por aquilo que eles próprio fazem.

Hélio Oliveira

PT

A manifestação da direção do PT de rejeitar a proposta da presidente afastada de convocação de um plebiscito sobre antecipação de eleições mostra bem como a situação que ela enfrenta é fruto de falta de entendimento. Nenhum governante exerce o cargo com a devida tranquilidade se não contar com o apoio de seus correligionários.

Uriel Villas Boas

Crise

O momento de crise é o pretexto para o empresariado trocar a sua mão de obra qualificada e de alto custo por uma massa desesperada, disposta a trabalhar por um salário mínimo, 12 horas por dia, 7 dias por semana. Não devemos criticar esses trabalhadores, que não desistem de procurar meios de manter a família. Já nossa classe política, que destroçou a economia, e os empresários, que mesmo com a melhora vão continuar demitindo, merecem nosso desprezo.

Jurandir Teixeira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]