• Carregando...

É um grande alívio saber que na presidência dos Estados Unidos não mais estará um globalista, socialista, americanófobo, que odeia a Constituição de seu país. Independentemente do que Donald Trump fizer, sua vitória já é a maior derrota da história para as grandes fundações, a ONU e o globalismo. O mundo livre respira mais aliviado com Trump e o Brexit.

João Queiroz

Teori Zavascki

Morreu Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF. Impossível não especular que tenha havido um acidente forjado para facilitar a queima de arquivo. Como alguém deverá assumir os processos da Lava Jato, que poderão levar 200 políticos para a cadeia, a presidente do STF deveria lacrar o gabinete do ministro Teori até que o novo indicado assuma. O que não falta em Brasília são ratazanas noturnas, roendo documentos importantes. O Brasil está de luto e preocupado com os rumos da Lava Jato.

Beatriz Campos

Sergio Moro

A morte do ministro Teori abre vaga no STF. Essa é a possibilidade de o presidente Temer virar um herói nacional, nomeando o juiz Sergio Moro para ocupar o cargo. O Brasil precisa dessa indicação.

Eugênio Iwankiw Junior

Área Calma 1

Deve-se manter o limite de 40 km/h no Centro por uma questão de saúde pública, pois serão colisões a menos, atropelamentos a menos, internações a menos por trauma, vagas a menos ocupadas nas UTIs. Que o prefeito leia lá no seu dicionário filosófico: Aufhebung. A superação conservadora. Deixe de firulas e lidere a reforma do trânsito. Instaure a paz no trânsito de Curitiba. Mantenha e amplie as Áreas Calmas.

Jaques Brand

Área Calma 2

Os pedestres que se conscientizem para utilizar a sua faixa! Confesso que eu mesmo não sigo essa ordem todos os dias. Mas, se atropelado fora da faixa, não posso acusar o motorista por excesso de velocidade. A prefeitura tem de fazer sua parte, criando mais faixas para parada obrigatória de carros e para a travessia de pedestres, e sinaleiros em áreas que necessitem.

Cleiton Culik

Deputados americanos

É repugnante a atitude de 12 deputados do Partido Democrata americano, que em carta pública sairam em defesa do ex-presidente Lula, afirmando que ele está sendo perseguido pelo juiz Sergio Moro. A carta diz ainda: “Exortamos as autoridades federais do Brasil a fazer todo o possível para proteger os direitos dos manifestantes, líderes de movimentos sociais e líderes da oposição, como o ex-presidente Lula”. Ou seja, jogar pétalas de rosas nos baderneiros.

Jeovah Ferreira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]