• Carregando...

Como ter esperanças de um futuro político melhor? A corja permanece e até os “inimigos” se unem em troca de favores e palanques para se lançarem candidatos. Fomos do caos à beira do abismo...

Jorge Repula

Governo Temer

Com o impeachment, o vice assumiu sob a pecha de “golpista” para os inconformados petistas. Temer, contra tudo e contra todos, está na Presidência há um ano e, tentando reverter o desemprego e assegurar futuras aposentadorias, está em vias de consumar duas imprescindíveis reformas. Mas isso o tornou impopular. Temer, com sua atitude altruísta e sem pretensão política, merece a nossa admiração e respeito. Pena o povão não o ver assim.

Humberto Schuwartz Soares

Coreia do Sul

A ex-presidente da Coreia do Sul está presa, acusada de extorquir empresas em troca de favores do governo. O mandado de prisão foi expedido logo após sua oitiva, pela gravidade do crime e para evitar a destruição de provas. Aqui tivemos Lula, responsável pelo maior desvio de recursos para alimentar um projeto de poder e pela promiscuidade com empreiteiras, que permanece em liberdade. O contraste é evidente.

Paulo Roberto Gotaç

Lava Jato

A Operação Lava Jato diz querer “passar o país a limpo”. A corrupção neste país existe desde o Brasil Colônia. Muitos políticos de outros partidos, como os da direita, que já foram inúmeras vezes citados nesta operação, nem sequer foram intimidados a depor. Parece mesmo que há uma Justiça seletiva, como diz o ex-presidente Lula; uma verdadeira perseguição contra toda uma ideologia política de esquerda e socialista. A Justiça precisa aprender a ser justa, imparcial! Querem de fato fazer justiça, ou querem cassar direitos políticos e civis de cidadãos envolvidos com movimentos sociais?

Célio Borba

Reforma da Previdência

A reforma da Previdência é apenas uma encenação para tirar direitos do trabalhador. A maioria da classe política e dominante está preocupada com suas mordomias. Muitos deles são aposentados há tempos, como Temer, que se aposentou com 55 anos recebendo R$ 30 mil e hoje pede que o povo contribua durante 49 anos para se aposentar. Trabalham com dois pesos e duas medidas.

Manoel José Rodrigues

Operação Saturno

Greca criou uma operação da Guarda Municipal para evitar que o centro da cidade se torne uma cracolândia. Excelente medida! Tomara que seja permanente. A cracolândia de São Paulo é degradante, e temos de fazer de tudo para que isso jamais aconteça em Curitiba.

Luiz Schuwinski

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]