• Carregando...

Não dá parta entender que haja falência no sistema de transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana. Não existe inadimplência pois ou as pessoas pagam em dinheiro quando passam pela catraca ou as empresas pagam em boleto a vista quando carregam os cartões dos funcionários. Na minha opinião o que deve ter é seriedade no trato da questão. Urbs e empresas devem sentar junto com representantes da população e avaliar o sistema mas sem manipulações contábeis. Deve ter muita coisa que pode ser acertada, principalmente na questão dos Sindicatos que recebem fortunas e só promovem o desacerto.

Adalberto Palte

Ensino nas penitenciárias

Já tive a oportunidade de lecionar no cárcere. E francamente, sem trocadilhos ou maledicências, a prisão é uma escola, que boa parte da população precisa conhecer, para suprimir preconceitos e aprender a gostar das coisas que temos em nossa vida, por mais difícil que seja. E a despeito da tensão reinante nos opressivos corredores do Sistema Penitenciário, basta tratar os internos como gente.

Bruno Pionkevicz de Souza

Berliner

O novo formato da Gazeta do Povo (tamanho Berliner), vem de encontro a evolução dos tempos, isto é, evolui para acompanhar o gosto de seus leitores na prática prazerosa da leitura informativa. Queremos também, parabenizar pelo aniversário de 91º anos de existência.

José Augusto Bilek

Delcídio do Amaral

Eu quero que faça a delação. Ele sabe de muita coisa do PT e PSDB. Afinal foi diretor da Petrobras, governo FHC, depois secretário do Zeca do PT em MS e por fim senador e líder do governo Dilma no Senado. Conta, mas conta tudo Delcídio.

Paulo Graeff

Eduardo Cunha

Tem que aproveitar e tirar a limpo a Lei 13.097/15, e a MP anterior, que num artigo totalmente escondido liberou capitais estrangeiros nas atividades de saúde. O BTG fez várias operações nessa área e foi muito beneficiado com essa lei. Agora, com suspeitas de que o Esteves “comprava leis” do governo do PT. Que seja investigado tudo.

Oscar Nunes Da Motta

Educação 1

Acho que crianças especiais necessitam de escolas específicas. Misturar prejudica a maioria e não ajuda os primeiros. De se lamentar essas leis recentes.

Andre Zacarias Tallarek Queiroz

Educação 2

As crianças com necessidades especiais são, antes de tudo, crianças, e têm direito garantido à educação - inclusiva e em escola regular. E essa inclusão, quando colocada em prática da maneira correta com disponibilidade e vontade, não prejudica ninguém.

Jacob Galon
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]