• Carregando...

Ninguém deve se constranger em apoiar Temer. Nossa república nunca foi feita de santos e puros. Se quisermos a moralização do Brasil, temos de nos empenhar num processo que deverá ir até 2018, com eleições gerais, dentro das regras democráticas. No momento, não temos uma liderança digna de confiança que possa substituir Temer a contento. Até hoje, o presidente tem sido impecável em sua gestão, tentando reconstruir – a duras penas – os danos provocados pela era lulopetista. Imoral é sacudirmos a economia aprofundando a crise. Imoral é aceitarmos que uma dupla de bandidos derrube um governo que vinha muito bem até agora. Declaro meu apoio irrestrito a Michel Temer.

Eliana França Leme

Michel Temer 2

No fim da delação, Joesley Batista lembrou, com ares de ironia, de um valor de propina dada ao marqueteiro de Temer, Elsinho Mouco, no valor de R$ 300 mil. O pedido era de recauchutar a imagem de Temer à época do impeachment da Dilma. Vergonha, senhor presidente.

José Pedro Naisser

Delação da JBS 1

Vou cometer um crime junto com outros comparsas. Delato os comparsas e eu não pego pena nenhuma. E ainda vou desfrutar do dinheiro no exterior. Que vergonha. Justiça, abra os olhos!

Carlos Roberto Teixeira

Delação da JBS 2

Joesley Batista cometeu o crime perfeito. Nos governos do PT, tornou sua empresa uma gigante internacional à custa de empréstimos vultuosos do BNDES. Quando pressentiu que a casa ia cair, se apresentou para fazer uma delação premiada para salvar sua pele. Entregou todo mundo e ainda armou uma cilada para incriminar o presidente. Foi uma jogada de mestre, porque aplicou um golpe na própria Justiça ao se livrar de condenação por todos os crimes e sair impune.

José Wlodkovski

Perícia do áudio

Acompanhei o relato de Ricardo Molina ao vivo na televisão e confesso que fiquei preocupado pelo fato de que o áudio de Temer pode ter sido editado. Se isso tiver ocorrido, é um caminho perigoso e muito desastroso para o país, que já vive muitas desconfianças em todos os níveis. A instituição da Presidência da República jamais pode ser alvo de uma tramoia dessas. Se Molina estiver certo, Fachin tem de deixar a Lava Jato.

Francisco Nunes Brandão

Estádio Mané Garrincha

Quando me lembro da dantesca cena de Lula e outros asseclas comemorando a decisão da Fifa de levar a Copa para o Brasil, escrevi que estava dada a largada para mais uma vergonhosa etapa da roubalheira que seria a construção de estádios. Não errei.

Afonso Celso Frega Beraldi

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]