• Carregando...

É lamentável o desrespeito com a saúde dos consumidores por parte desses fiscais agropecuários e dos empresários implicados na Operação Carne Fraca. A corrupção é endêmica no Brasil. A fiscalização depende de nós. Alguns conhecem casos de corrupção e não denunciam, com medo de represália. Devemos deixar o medo de lado e denunciar todos que a praticam, inclusive os agentes públicos que enxergam mas não querem ver!

Antonio Adir Vaz

Operação Carne Fraca 2

Por que comprar produtos de empresas que só querem nosso dinheiro e descuidam da nossa saúde? Estranho, os sites da JBS e da BRF, que divulgam as marcas desses grupos, ficaram fora do ar. Por que será? Pesquisando pela internet, identifiquei que o grupo JBS possui marcas como Swift, Friboi, Faixa Azul, Vigor, Anglo, Bertin, Massa Leve, Big Frango, Bordon, Frangosul, Delicata, Doriana, Serrabella, dentre outras. A BRF é o grupo da Sadia e da Perdigão. Há muita empresa séria e honesta no Brasil; vamos dar preferência a elas.

Hilton Hokama

Lava Jato 1

Consequências da Lava Jato a se lamentar: a Lava Jato jogou o país numa recessão sem fim; entregou parte do pré-sal a empresas estrangeiras, na contramão do que é feito nos maiores produtores do mundo; desmantelou nossas empresas de engenharia, forçando a Petrobras a contratar estrangeiras, já denunciadas por corrupção no seu país de origem; fornece provas contra empresas nacionais a governos estrangeiros sem qualquer formalidade, atitude antinacionalista; colocou no poder uma casta muitas vezes mais corrupta.

Marcello Xavier

Lava Jato 2

É inacreditável alguém achar que a culpa pelas consequências da corrupção é da lei e não dos bandidos! Essas pessoas devem pensar que a corrupção precisa ser aceita.

Washington Cesar Takeuchi

Empresários

Nem todos os empresários se beneficiam de “contatos” com políticos. Eles estão mais para heróis que para vilões. Convivem com leis trabalhistas e tributárias absolutamente anacrônicas, com mudanças frequentes na legislação e regulamentação, que podem transformar seu negócio em pó, com a falta de proteção do Estado em questões básicas como segurança pública. É muito difícil ser empresário no Brasil!

Marcos Almeida Prado Lefevre

Greve de ônibus

Além da multa já estipulada, está na hora de a população entrar com uma ação coletiva contra o Sindimoc. Todos que estão sendo lesados com essa greve abusiva deveriam fazer isso, pois o sindicato nem está cumprindo a determinação judicial de manter frota mínima.

Jacob Galon

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]