• Carregando...

A lei da terceirização é lamentável. Como advogado trabalhista, afirmo que os trabalhadores penarão, e muito, na Justiça do Trabalho na busca de seus direitos. No tocante ao voto de cada deputado, iríamos esperar o quê?São todos da classe patronal.

Fabio Leonardo Pimentel

Vazamentos

A necessidade de dar respostas à sociedade civil provoca esse tipo de comoção com o “vazamento” das deleções. Assim, dão munição para a esquerda, com sua mania de perseguição. Marcelo Odebrecht é o menor dos problemas. O chefe disso tudo é que precisa ir preso. Na força-tarefa da Lava Jato há muita arrogância e pouca efetividade. Menos espetáculo e mais eficiência é o que todos queremos. Assuntos para botequim têm de penca, que tal dar assunto pros meirinhos de tribunal?

Adroaldo Ferreira da Costa

Lula 1

Do jeito que vai este país, já não desacredito de que Lula possa vencer a eleição em 2018. Para quem acha que o Brasil está ruim, se isso acontecer, virará terra de ninguém. Só terá o grande molusco como chefe, e uma nação pobre e podre comandada por milícias fiéis ao regime que controlarão a nação do jeito que quiserem.

Edson Lincoln Florscuk

Lula 2

Vamos lá: O sujeito montou o maior esquema de corrupção da história, superfaturou obras, comprou apoio de políticos, conseguiu eleger uma acéfala para a Presidência, destruiu a economia do país com a sua nova matriz econômica (claro, com ajuda da “estocadora de vento”), ajudou seus filhos a enriquecer com negócios para lá de suspeitos, e apesar disso tudo tem uma legião de eleitores que ainda o seguem cegamente. Pouco importa se Lula é culpado ou inocente, pois para eles Lula é um deus.

Sandro Pazini

Ônibus 1

Ônibus não são mais usados há bastante tempo como meio prioritário de transporte de massas em nenhuma grande cidade do mundo. As grandes capitais usam o ônibus apenas como meio de transporte complementar. Isso mostra o atraso de Curitiba, refém dos cartéis das famílias donas de empresas de ônibus, que impediram a instalação do metrô na cidade. Curitiba precisa de outros meios de transporte mais rápidos e mais avançados. Insistir em ônibus é burrice.

Giselle Leigh

Ônibus 2

O ideal seria estudar algum sistema de ônibus bom e barato, em alguma cidade do mundo, para implementá-lo aqui. Outra alternativa seria manter a atual frota e colocar mais ônibus populares a preços acessíveis. Ao preço de hoje, custa menos investir em bicicleta ou moto, pois dá para pagar as prestações com o valor das passagens.

Edson Fernandes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]